sexta-feira, 21 de junho de 2013

TAG: Gêmeas

Bom gente, a Tag escolhida da semana é Gêmeas, achei o conceito dela super legal. A tag consiste em: escolher cinco protagonistas femininas de livros e dizer quem você imagina fazendo o papel dela nos cinemas ou em uma série. Não fui indicada por ninguém, mas como o criador deixou-a livre, aproveitei pra fazer!  Nos links estou colocando o blog e o vídeo pra dar os créditos de forma decente. Não se esqueçam, se vocês forem responder a tag, coloquem os créditos para o criador/tradutor. É muito chato quando isso não acontece.

Vi no blog livros e blablablá da Juh Sutti. (vídeo)
Criada por Vinícius Bonafé do blog Lendo e Relendo (vídeo)

- FALLEN
Bom, eu juro que não entendo o porque atribuem tanto a Kaya como Luce. Sério, eu nunca a vi como a personagem, acho que não casa. Escolhi a Luce Hale para interpretar a protagonista. Acho que também cairia bem a Selena Gomez, porque acho as duas parecidas.


 - ANNA E O BEIJO FRANCÊS
Não conseguia achar alguém que conseguisse passar o que eu vejo na Anna. Vendo algumas fotos promocionais de Cidade dos Ossos, consegui enxergá-la como Anna e acho que não teria ninguém melhor a fazê-lo.


 - RADIANTE
Elle Fanning foi a minha escolha para Riley Bloom. Desde que comecei a ler o livro comecei a imaginar ela, até hoje quando li as continuações via Elle como Riley. Acho que a atriz conseguiria passar o jeito atrevido e meio irresponsável da protagonista muito bem. 


 - ROUBADA
Eu simplesmente não consegui pensar em qualquer outra opção para Lotte. Simplesmente a Candice Accola é a descrição PERFEITA da garota do livro além de ser uma atriz que admiro muito. Sem mais!


- A SELEÇÃO
Estava vendo algumas montagens com atrizes de séries, foi quando vi a Karen Gillian. No momento estava dando uma pausa no livro por causa das provas mas assim que retornei a ler, a única imagem que eu atribuía a America era a dessa atriz. Então acabou ficando ela mas de qualquer forma acho que tem tudo a ver com a America.


Bom gente, essas foram as minhas escolhas. O que acharam? Concordam com as atrizes que escolhi? Não? Faça a sua resposta e deixe o link aqui nos comentários. Não vou taggear ninguém, deixo livre para vocês escolherem se vão fazer ou não.

Espero que tenham gostado da tag e quem for responder não deixe de por os créditos. Até a próxima! Beijos, Rê.


12 comentários:

  1. Oi Rê!
    Adorei as suas escolhas, a Lucy Hale combina como a Luce, mas eu ainda acho a Kaya perfeita hahaha. No entanto, pelo que vi na internet vai ser a Halle mesmo no final, pelo menos é o que se fala por enquanto.
    A sua escolha para a Riley foi ótima! Concordo totalmente.
    Eu ainda não li roubada, mas a Candice é a cara da moça da capa!
    A Karen como America também daria MUITO certo!

    Beijocas
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê. Adorei essa TAG: Estou com a minha listinha pronta. Já tinha visto essa TAG no vídeo da Juh que eu sigo e também que é uma fofa! Adorei suas escolhas!

    Bjus
    Louca Por Livros
    www.loucaporlivros2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, quero ver suas escolhas. Vê se posta logo ein!

      Excluir
  3. Oi Rê.
    Adorei a TAG. Suas escolhas também estão perfeitas. A Karen como a America daria super certo e a escolha da Riley foi ótima! Estou fazendo minha listinha para o post e não esquecerei dos créditos haha.
    Bom, meu blog ainda está no comecinho, mas com o passar do tempo pretendo melhorar, se você puder dar uma passadinha lá, agradeço =) http://garotadolivroblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dou sim, e assim que postar a Tag me avise que eu quero ver!

      Excluir
  4. Oi Rê.
    Posso dizer assim que concordo 100% contigo kkk
    A Luce Hale como Lucinda Price é minha escolha desde sempre. *.* Tanto ela quando a Michelle Trachtenberg, porque eu já vi um vídeo com ela sendo a Luce, esses videos de fã sabe e achei que ela cairia bem também. Eu AMO a Candice Accola, mas não li esse livro que você atribuiu a personagem a ela.
    Ah, eu amei a tag, sério. Vou postar no meu blog depois e passar os devidos creditos tá. Posso? kkk

    Beijo Rê.

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode fofa, sinta-se a vontade pra responder. Só deixe o link pra eu conferir depois tá?

      Excluir
  5. Oi linda..
    Ainda não recebi uma tag assim, mas acho que seria difícil ein.
    Mas acredito que você fez sim boas escolhas, não escolheria tão bem como você. Acho que combinou muito foi a do livro Radiante.

    Bom, estou te visitando pela primeira vez e encontrei seu link no blog da Jéssica, que aliais comentou em cima. Estou seguindo e te convido a conhecer meu blog, se gostar segue também..
    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Super legal e criativa Rê! Vou aceitar o desafio, mas to cheia de TAGs pra responder entao vou deixar essa pra semana que vem! Haha

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, mas não deixe de fazer. Estou curiosa pelas suas escolhas!

      Excluir
  7. Ótimas as escolhas!
    A Luce Hale seria uma boa Luce mesmo. rs Mas depois que começaram os boatos de que a Kaya seria ela no filme, acabei fixando a imagem dela na minha cabeça e não consigo imaginar outra Luce sem ser ela agora hahaha

    Quando li a seleção eu não pensei em nenhuma atriz, na verdade eu meio que imaginava a modelo da capa mesmo. kk Essa Karen Gillian é linda, não conheço ela, mas pelas características achei a escolha ótima!

    Tenho Anna e o Beijo Francês mas ainda não li, mas a Lilly é uma atriz maravilhosa, adoro ela, então já gosto da escolha mesmo sem ter lido nada sobre a Anna rs

    Não li "Roubada", pra falar a verdade nem conhecia o livro até agora, mas só o fato de você ter associado a personagem com a Candice, me fez ter interesse no livro. Sou super fã da Candice <333

    Acho que vou fazer a tag depois também *-* rs
    Beijos ;*
    Vícios em Três. (@viciosemtres)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou super fã da Candice, amo muito ♥ E leia os livros da lista que ainda não leu. Vale muito a pena, são todos livros ótimos. Quando responder não se esqueça de deixar o link aqui pra eu conferir!

      Excluir