segunda-feira, 27 de maio de 2013

AVISOS


Boa tarde gente, hoje venho passar alguns avisos sobre o blog porque vocês devem estar achando que está desorganizado e tudo mais. Vamos lá.

Pra começar estou avisando que haverá pelo menos uma resenha a cada dois dias até o blog entrar nos eixos, ou até com mais frequencia, mas não vai ser sempre assim. Por mais que eu queira eu não consigo ler mais de dois livros por semana então a frequencia irá diminuir.

Algumas colunas estão sendo preparadas, algumas não são mais surpresas porque eu já coloquei ali a direita e outras ainda virão, vai ter bastante coisa legal pra vocês! 

Outra aviso é que estarei estudando o feriado inteiro, as provas semestrais vão do dia 03 ao dia 07 de junho e se eu pegar dp na faculdade meus pais me matam! Mas vou deixar algumas postagens programadas pra vocês poderem se divertir aqui no blog enquanto não estou.

Acho que é isso, não deixem de curtir a página no face, clica em curtir aqui do lado e não deixem de comentar nas postagens. Beijos, Rê.

3 comentários:

  1. É bem complicada mesmo essa vida de blogueira universitária, também estou entrando no olho do furacão tempestade de prova e avaliações, trabalhos para entregar já perdi as contas... Mas enfim, assim vamos levando o dever e o lazer :p

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é? Esse mês tive 8 trabalhos pra entregar, parece até brincadeira. Nunca se pode deixar o lazer de lado caso contrário, você enlouquece!

      Excluir
  2. Ok querida mega entendido!!!! Sucesso nos estudos e quando puder volta!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir