domingo, 26 de maio de 2013

Caixinha de correio #01


Bom gente, essa é a minha primeira caixinha de correio, não fiz em vídeo porque minha câmera é péssima e tive que editar muito as fotos para que elas ficassem visíveis, então por enquanto será só em foto mesmo. Não terá dia exato para postagem, mas como depende do dimdim pra poder comprar vou fazer no máximo uma vez por mês ok? Então vamos lá!

Eu comprei pela Saraiva esses 5 livros, saíram por R$50,00 tudo + frete. Chegaram inteirinhos como vocês podem ver e a entrega foi super rápida, só um dia. É só uma pena não ter vindo marcadores, mas tudo bem. O que eu comprei:
Anna e o Beijo Francês -  Stephanie Perkins
Todo mundo vem falando super bem do livro, que é uma narrativa divertida, estou louca pra ler. Vou com certeza passar ele na frente de vários outros e será uma das minhas próximas leituras.
Em busca de Zoe - Alyson Noel
Fingindo ter 19 anos - Alyson Noel
Amo a narrativa da Alyson, ela é detalhista, mas no ponto certo, a leitura flui bem e sei que vou amar esses livros, assim como amei todos os outros que já li dela.
Roubada - Lesley Pearse
 Ia fechar a compra com apenas os quatro livros quando vi esse, li a sinopse e estou curiosíssima pra ler.
Tudo o que ela Sempre quis - Barbara Freethy
É um livro que estou querendo ler faz um tempinho, ainda não li resenha dele nem nada, espero que me surpreenda.
Com esses livros completei minha coleção da Alyson (minha autora preferida). Foi isso que eu comprei o mês todo e provavelmente ficarei um tempinho sem comprar nada e em breve terá resenha desses livros para vocês. Não deixe de comentar e curta a página no face, aqui do lado direito.
Espero que tenham gostado das minhas comprinhas e espero que mês que vem tenha mais!

4 comentários:

  1. Oi! Comprei Ana e o biejo frances na promoção so Submarino, logo logo to lendo! Hehe AMEI Belle da Lesley Pearse, queria mais livros dela... Os outros eu nao conhecia, aguardo resenha pra saber mais!

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca pra ler Belle também, mas infelizmente ainda está muito caro. Tem que abaixar um pouquinho pra eu conseguir comprar. Apesar de muita gente não gostar dos livros da Alyson Noel, ela é minha autora preferida. Então vai do gosto de cada um. Espero que goste. Beijos, Rê

      Excluir
  2. Só tive a chance de ler o primeiro capítulo de Roubada da Pearse que no caso foi o que a Novo Conceito deixo para nós, leitores, e estou particularmente alucinado por esse livro, o primeiro capítulo já deixa todo o livro com um ar de suspense e questões a serem levantadas ao decorrer do livro. Espero ler ele logo e, é claro, espero que você leia-o logo logo para fazer uma resenha dele, aumentando ainda mais a minha vontade de ler ele. Abraços, Rê.

    Caçando Livros

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas comprinhas, principalmente Anna e o Beijo Francês e é um livro lindo e apaixonante!!!! Leia ele primeiro!!!
    Parabéns pelos outros livros e sucesso nas leituras. Aguardo as resenhas!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir