domingo, 16 de junho de 2013

Essa Semana #04

 Coluna baseada no meme semanal hospedado por Lost in chick lit. Clique aqui e saiba como participar

♥ Leitura do momento:
Roubada - Lesley Pearse
A Culpa é das estrelas - John Green

♥ Li essa semana:
Fingindo ter 19 anos por Alyson Noel
A Linhagem por Camila Dornas

♥ Resenhei essa semana:
A Seleção por Kiera Cass
Os anjos sentinelas: Enviados por Heather Terrell

♥ Última Compra:
Para Sempre por Kim e Krickitt Carpenter
Vida e morte de Charlie St. Cloud por Ben Sherwood

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
Tantos livros que eu não consigo listar todos

♥ Feito da Semana:
Dia dos namorados incrível com meu namorado lindo ♥ Te amo amor! Exame de duas matérias. E Abandonei o blog um pouquinho D:

♥ Posts da Semana:
CAPAS PELO MUNDO: Sangue Quente
SELO LITERÁRIO: Esse blog merece um beijo!
ENTREVISTA: Camila Dornas
NOVIDADES, satisfações e muito mais!
AUTOR PARCEIRO: Leonardo Barros

♥ O que eu assisti essa semana
04x01 Pretty Little Liars

A Recruta Hollywood



2 comentários:

  1. PLL começou com o pé direito né Rê? Não foi perfeito, mas pelo menos tivemos algumas respostas, finalmente!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é? Tem certas coisas que eu penso desde a primeira temporada e que agora finalmente estão dando razão para o que eu dizia.. kk Nunca li os livros mas dizem que é tudo diferente mesmo.. Beijos

      Excluir