sábado, 1 de junho de 2013

LEITURAS PARA O MÊS: Junho


Oi gente, tudo bem? Esse é mais um meme semanal onde eu vou dizer as minhas metas de leitura para aquele determinado mês. Aí vocês vão me perguntar, Rê porque você já não colocou no post de leituras do mês? Porque ia ficar muito extenso e não ia ficar com uma visualização legal então resolvi fazer separado. Vamos lá?




Eu estou louca para ler esse livro, não li nenhuma resenha sobre ele ainda porque não quero ter uma opinião formada antes mesmo de começar, mas li a sinopse, amei e vou ler o mais rápido possível.







 A minha primeira meta é A Seleção da Kiera Cass, publicado pela editora Seguinte. Eu já estou lendo ele mas como ainda não cheguei nem na metade do livro, ele ficará como meta para esse mês.







A culpa das estrelas já estava na minha meta de leitura para semana passada, mas não consegui ler por causa das provas, então ficou como leitura para o mês de junho.







Mexendo na minha estante eu percebi que não tinha lido esse livro, tenho ele a muito tempo, acho que desde 2010 e ainda não li, então é uma das minhas metas também.







Como a Alyson é minha autora preferida, não posso deixar de ler esse, apesar da temática ser meio bobinha, se o livro for bem escrito vai ficar bem legal. Espero não me decepcionar.







Esse livro pra ser bem sincera foi um ataque de consumismo. Quem nunca? Ele estava na promoção, li a sinopse e resolvi comprar. Espero muito não me decepcionar.







Vi esse livro pela primeira vez na bienal no ano passado, no dia não tinha mais dinheiro então tive que esperar um pouquinho pra comprar e quando comprei tinha vários outros livros na frente e acabei não lendo. Mais uma leitura para junho.






Li resenhas ótimas desse livro e quando apareceu a oportunidade eu comprei sem nem pensar duas vezes e passei ele na frente de vários outros livros que já tinha programado ler, mas tenho certeza que vai valer a pena!







Como já disse esse é a minha autora preferida mas quando li a sinopse me apaixonei, não comprei esse apenas por ser da autora. Com esse completo a coleção da autora e aposto que vou amar esse livro.







 E por último mas não menos importante, Finale. Eu simplesmente amo essa série. Ganhei de presente do namorado mas acabei não passando ele na frente da lista de leitura. Chegou a vez dele e quero só ver como Becca terminou essa saga maravilhosa!





Esse mês a minha lista de leitura tem dez livros e espero ler todos e até mais! Estava revendo a minha listinha de leitura e fiquei muito triste em saber que não vou conseguir ler tudo esse ano, eu teria que ler uma média de 1 livro por dia, o que pra mim infelizmente não dá. Vou aumentar minha média e ver o que eu consigo ler.

Conto com a ajuda de vocês para me darem aquela forcinha pra ler mais rápido. Espero que tenham gostado da minha listinha para esse mês. Não deixem de curtir a page, o botão está aqui na direita. Comentem se vocês já leram esses livros, se gostaram, não gostaram ou se não leram se interessaram em ler. Beijos, Rê. 

6 comentários:

  1. Oi Rê.
    Adorei seu blog.
    Comecei a pouco tempo o meu blog sobre livros também. :D
    Me segue? É sempre bom trocar comentário sobre nossos amados companheiros né.
    Sim, vi que na sua lista tem A Culpa é das Estrelas... É O LIVRO MAIS LINDO DO MUNDO :D sem exageros kkkk Beijos

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma passadinha por lá. A culpa é das estrelas será um dos primeiros que eu lerei, todo mundo fala tão bem, estou muito curiosa! Beijos Rê.

      Excluir
  2. Estou louca pra ler a seleção e a culpa é das estrelas... Finale é o único livro da coleção que não tenho.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie! Li A culpa é das estrelas e A Seleção, ambos muito bons e que valem mesmo a leitura! Os outros nao li, mas Ana e o beijo frances e finale tao na estante, só tenho que arranjar tempo! Um que quero muito demais da conta é Roubada! Sou apaixonada pela autora!

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a seleção para junho e desejo sucesso na organização do tempo para ler. Confesso que nunca consegui ler 10 livro no mês mas um dia quando minha concentração for melhor quem sabe.
    Desses só li Anna e o Beijo Francês e amei, se eu fosse vc começava por ele.
    Aguardo suas resenhas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou acabando A seleção e estou amando até agora. E comecei Anna e o beijo francês e também estou amando. Ah consegue sim, coloquei 10 porque quase não vou ter aula até o dia 21 e não trabalho, mas vai do ritmo de cada um, eu gosto de ler de 2 a 4 livros por vez. Beijos, Rê

      Excluir