terça-feira, 25 de junho de 2013

QUER FAZER PARTE DA EQUIPE DO LEITURAS DE UMA GEEK?

Oi gente tudo bom? Nesse primeiro mês de blog ele cresceu absurdamente e eu não tenho dado conta de tudo sozinha. Além disso, já estava querendo uma ajudinha por aqui e acho que agora é a hora perfeita. Algumas mudanças de cronograma acontecerão como já avisei no facebook e também vou implantar colaboradores. Se interessou? Leia os requisitos e envie um e-mail para desvanescer@live.com

Inscrições até 28/06

Colunista

Estou precisando de colunistas, isso é, o escolhido poderá postar em alguma já existente, que seriam elas, livros x filmes, conhecendo o autor e capas pelo mundo. Ou, criar sua própria coluna.
Como se inscrever:  Mande qual coluna você irá fazer. Caso seja de sua criação, mande um modelo de como a coluna será.

Colunista de Campo

Ultimamente o blog tem recebido diversos convites para eventos então, o colunista de campo cobrirá alguns eventos a que formos convidados, de acordo com a cidade em que mora. Logicamente, quem se inscrever a essa função tem de ter disponibilidade para se locomover e para ir aos eventos.
Como se inscrever: Envie uma resenha, texto ou alguma coluna que você tenha escrito. Qualquer coisa que seja de sua autoria.

Redator

Postará resenha uma vez por semana, ou, um post aleatório.
Como se inscrever:  Envie um texto ou resenha de sua autoria.

CDC no Facebook

Não existe só o blog, também existem as redes sociais que integram o conteúdo postado no blog. E então, um criador de conteúdo é mais do que bem vindo na equipe.
Como se inscrever: Contate-nos pelo facebook (aqui)

COMO PARTICIPAR:
Mande um e-mail para desvanescer@live.com, no assunto coloque o cargo que você quer ocupar. Coloque seu nome, idade, estado - cidade, se você trabalha, qual o seu blog. Também inclua suas redes sociais como facebook, twitter e skoob (quem tiver é claro). E o que foi requerido para cada função e boa sorte! Entrarei em contato em no máximo 2 dias.

Lembrando:
- Tem que escrever bem
- Ser educado
- E plágio é crime!

4 comentários:

  1. Oi Rê.
    Nossa, se eu não tivesse tão cheia de coisas eu até me candidatava.
    Espero que encontre pessoas ótimas Rê.

    Beijo ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi, super legal sua inciativa de convidar novos colaboradores. Eu também estou super apertada no meu blog, rs, senão me candidatava!
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola, vim te convidar para passar no meu cantinho
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi linda! Já consegiu gente? Se nao me avisa que eu continuo divulgando. Postei so naquele dia que voce me avisou so, quase nao tava entrando na net, entao esqueci completamente! :O #perdao

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir