quarta-feira, 12 de junho de 2013

SELO LITERÁRIO: Este blog merece um beijo!

Bom gente, como vocês já devem ter percebido, eu amo tags, selinhos e memes então fiquei super feliz quando fui indicada tês vezes para essa pela Jeni Viana do blog Doce Sabor dos Livros e pela Jéssica Rezende do Ela e seus Livros e pela Almond do Escolhas Literárias, muito obrigada lindas ♥.


E as regras são super simples: 
Responder cinco perguntas;
Indicar pelo menos seis blogs.  

O que a levou a criar um blog?
Eu sempre quis discutir com alguém minhas leituras, falar o que eu sinto, dar minha opinião. Então a ideia de ter um blog veio e cá estou eu!

O que você acha mais importante: comentários ou seguidores?
Os dois, não adianta muito você ter seguidores que não acompanham realmente o blog então os comentários dizem se o número de seguidores que você tem estão participando, gostando é muito importante.

Você se inspira em alguém ou em algum blog?
 Na maioria das vezes não, apenas quando tem alguma coluna que eu gosto muito, ou alguma tag, mas não passa disso.  

Qual foi a melhor situação desde que resolveu ser blogueira?
Eu não sei, acho que foi a primeira parceria que fechamos, eu fiquei muito feliz com isso. Obrigada Amanda por ter me dado essa felicidade. 

Se você tivesse poder de impor alguma lei no mundo, qual seria?
A leitura obrigatória, não sei explicar direito, mas não seria apenas na escola que o aluno realmente não lê os livros, seria uma lei, você teria que apresentar pro Estado e tudo mais, acho que seria bem interessante.


Deixo o selinho em aberto para todos aqueles que quiserem responder! Espero que tenham gostado. Até a próxima. Beijos, Rê.

2 comentários:

  1. Oi flor! haha adorei sua resposta e ainda mais ver meu nome aí! Você é uma fofa, adorei fechar a parceria com você viu?

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rê!
    Fico feliz que tenha gostado do selo literário. Também adorei!
    Beijo.
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir