segunda-feira, 22 de julho de 2013

Caixinha de Correio #03

Bom gente, mesmo eu sabendo que vocês preferem a caixinha de correio em vídeo, fiz em foto mesmo. Não tenho paciência que o youtube requer para postar os vídeos ok? Me desculpem! Vou mostrar para vocês tudo que recebi no mês de julho, já que não vou receber mais nada. Vamos lá?

Parceria

 
 

O primeiro livro que recebi no mês foi da editora parceira Bússola. Estou super curiosa pra ler o livro e até passei ele na frente de vários outros livros. Réquiem para um assassino do autor Paulo Levy.


O segundo livro de parceria que recebi esse mês foi O Diário de Litat do autor Claudemir de Oliveira. Li a sinopse, adorei, entrei em contato e o Claudemir foi super gentil e logo se prontificou a mandar um exemplar. Muito obrigado, Claudemir.


Comprinhas


No Longer a Slumdog não foi bem uma compra. É um livro em inglês que qualquer um, de qualquer lugar do mundo pode fazer a solicitação. Me pareceu ser um livro muito bonito e vai me ajudar com o inglês.


Finalmente comprei Garotas de Vidro, já tinha "comprado" ele pela submarino mas deu o maior rolo e acabei ficando sem o livro. Paguei 9,90 pela saraiva.


Feita de Fumaça e Osso, comprei também pela saraiva por 9,90. Eu amo essas promoções, como nunca pago mais de 15,00 em um livro, fico muito feliz com essas promoções, já que dá pra aproveitar bastante. Na foto não dá pra ver, mas a lombada veio toda enrugada, é problema da editora na hora da prensagem mas de qualquer forma, vou tentar trocar.


Apesar de ter uma birra imensa da autora, não por alguma obra nem nada, só não vou com a cara dela. Resolvi comprar delírio, também por 9,90. Veio intacto, lindinho. Eu amei essa capa, é muito bonita.


Predestinados é um caso sério, a parte de trás veio todinha amassada a partir da prensagem (a linha) do livro. Também problema da hora da edição da editora. Ai, ai Intrínseca, vamos ter mais cuidado? Não é a primeira vez que isso acontece e está ficando bem  chato já. Saraiva 9,90.

Marcadores


 









Ah, marcadores, quem não ama? Esse mês consegui muitos marcadores legais. Os que mais gostei além dos do blog(é claro) foi o de espada e o de Obsessão. São lindos! Até peguei uns em dobro, para vocês, mas meu namorado roubou de mim então... fica pra próxima.

 Visão Geral



Só depois que tirei a foto que percebi, todos os livros são azulados, incrível não? Até Réquiem para um assassino tem detalhes em azul marinho na capa, muito legal. Espero que tenham gostado, digam pra mim se já leram algum livro, se gostaram, o que esperam deles. Até a próxima pessoal!

5 comentários:

  1. Nossa quanta coisa legal, fiquei curioso para ler o livro do Claudemir...

    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiê!!

    Ahhh mas eu quero um marcador do blog, que fofo!!! :)

    Beijos

    Escrev'Arte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mandei fazer só 40 e não sobrou nenhum! Assim que eu mandar fazer mais eu mando pra você, tá bom?

      Excluir
  3. Você vai gostar de Feita de Fumaça e Osso. A narrativa é interessante e estou ansiosa pela continuação.

    Amei os marcadores...tô querendo fazer os meus tbm!
    Beijos.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Rê, voce vai adorar Delirio! Alguns desses ai eu tenho aqui na estante, mas nao adianta eu planejar le-los logo porque eu acabo adiando por conta de outros! KKKk sabe como ne?

    Beijooos
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir