quinta-feira, 25 de julho de 2013

Conhecendo o Autor " William Paul Young"

Oi gente desculpa pelo atraso desse post, é que estava viajando e não deixei nada pronto, agora já está tudo certo e ai vai mais um Conhecendo o Autor.


O mais velho de quatro filhos, Young passou grande parte da sua infância na Papua-Nova Guiné, junto com seus pais missionários, numa comunidade tribal. Os membros da tribo vieram a se tornar parte de sua família. O fato de ser a única criança branca na comunidade e que sabia falar sua língua veio a garantir um incomum acesso à cultura e à comunidade local. Pagou seus estudos religiosos trabalhando como DJ, salva-vidas e em diversos outros empregos temporários. Formou-se em Religião em Oregon, nos Estados Unidos da América. A sua obra mais conhecida é "A Cabana" .
Em 2012 publicou sua segunda obra "A Travessia".

Quando conheci as Obras de Paul me apaixonei por elas, a cabana fez parte da minha entrada no mundo literário e foi uma das peças fundamentais para a minha permanência nesse mundo mágico.
Ainda esse ano li o livro a Travessia e posso dizer que ele se superou ainda mais nessa eletrizante história de superação.

OBRAS

"A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em famí­lia e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar e aquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele."


Um derrame cerebral deixa Anthony Spencer, um multimilionário egocêntrico, em coma. Quando “acorda”, ele se vê em um mundo surreal habitado por um estranho, que descobre ser Jesus, e por uma idosa que é o Espírito Santo. À sua frente se descortina uma paisagem que lhe revela toda a mágoa e a tristeza de sua vida terrena. Jamais poderia ter imaginado tamanho horror. Debatendo-se contra um sofrimento emocional insuportável, ele implora por uma segunda chance.
Sua prece é ouvida e ele é enviado de volta à Terra, onde viverá uma experiência de profunda comunhão com uma série de pessoas e terá a oportunidade de reexaminar a própria vida. Nessa jornada, precisará “enxergar” através dos olhos dos outros e conhecer suas visões de mundo, suas esperanças, seus medos e seus desafios.
Na busca de redenção, Tony deverá usar um poder que lhe foi concedido: o de curar uma pessoa. Será que ele terá coragem de fazer a escolha certa?

Os livros dele estão de parabéns e eu adoro todos os dois livros e Recomendo.

fiquem com Deus e Até a Próxima.

15 comentários:

  1. Eu comecei a ler A Cabana, chegando quase no final resolvi desisti, acho que eu tava muito novo para ler (eu tava na sexta série) então não estava entendendo muito...

    Quero muito ler este livro agora ahhaha!

    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê. *-*
    Eu li a Cabana na velocidade luz. Eu adorei o livro, mesmo que muita gente tenha criticado ele. Mas para mim é um livro maravilhoso.
    Não tem o que falar de ruim. Mas eu só li esse mesmo do autor.
    Adorei a postagem!

    Beijos

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê, tudo bem?
    Ele é mesmo demais. Gosto muito.
    Me encantei, como todo mundo, com a Cabana.
    Ele é uma pessoa iluminada para mim. Tenho muita vontade de ler A travessia, deve ser fantástico também, com certeza.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii Rê! Acredita que eu nunca li nenhum livro do autor ainda? Espero mudar isso haha.

    Ótimo post!

    Beeijos,

    http://umlivronaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu morro de curiosidade de ler A Cabana e sempre acabo empurrando com a barriga e esqueço. Mas pretendo ler em breve porque são muitas recomendações.

    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tipo, A Cabana *--------*
    Não conhecia muito do autor, mas adoro o livro!

    Abraços, Gustavo
    http://blogjovensleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ooi, eu não curti muito A Cabana quando eu li, quer dizer, tentei ler kk porque eu abandonei o livro ;x então acho que não gostaria desse segundo livro do autor ;x
    respondi seu email sobre parceria, mas acho que vc não viu ;/ enfim.

    Beijocas, http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie, acabei de conhecer seu blog e já amei. Apesar de não ter gostado muito de A Cabana gosto de conhecer os autores. Post legal!

    Beijo, @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Poço lhe dizer que já li os dois :) E confesso que se A Cabana foi bom a A Travessia muito melhor. Amei os dois livros dele e realmente são perfeitos ambos dois! Já estou seguindo se puder segui de volta? Esta aqui o blog ele é novo mais lhe garanto que vai ser muito bom!

    http://distraida-desastrada.blogspot.com.br/ Beijos Mayara

    ResponderExcluir
  10. Oi Rê! Tudo bem? :)
    Sempre me falam muito bem sobre A Cabana e tenho realmente muita vontade de ler. Parece ser um livro bem diferente... :)
    Gostei bastante do post! Ainda não conhecia o autor e isso me instigou a procurar saber mais sobre ele! ^___^

    Beijinhos! www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  11. Olá :)

    Eu li "A Cabana" e fiquei encantada. Comprei "A Travessia" e já está na minha lista de espera. Fico feliz que tenha gostado também do segundo livro. Assim fico mais curiosa ainda!

    Beijos, Lu ♥
    http;//luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Acredita que nunca nada dele? E não tenho lá aquela vontade, porque a temática nunca me atraiu tanto APESAR de todo mundo falar bem.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  13. Oi! Sorry pela minha ausência. Estava sem computador.
    Gostei da postagem. Li A Cabana há algum (muito!) tempo e até que gostei do livro.
    Beijo!
    Doce Sabor dos Livros - Visite!

    ResponderExcluir
  14. Nunca dei uma chance a A cabana e tenho meio que uma birra com a escrita do William. Vou ver se consigo corrigir isso (:
    http://umsenhorpalhaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu curti muito A Cabana. Não achei essa obra prima que muitos falam nao, mas me ensinou umas boas lições e tem uma mensagem linda. Um dia ainda leio A Travessia. De qualquer forma, foi ótimo saber um tantinho mais do autor, confesso ter preguiça de sair pesquisando!

    Beijooos
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir