quinta-feira, 18 de julho de 2013

NOVIDADE: Quero ser Beth Levitt



Oi pessoal, tudo bem com vocês? Bom, eu não podia deixar de contar essa novidade pra vocês. Finalmente, hoje, as 17:30 foi divulgada a capa oficial do livro Quero ser Beth Levitt da nossa autora parceira Samanta Holz. Porque eu não podia deixar de divulgar? Gente, a capa é linda, poderia dizer até perfeita! 

 Sinopse: Amelie Wood perdeu os pais aos doze anos e, desde então, vive em um abrigo de meninas. Com a chegada do seu décimo oitavo aniversário, ela vive agora o temido e esperado momento de deixar o lugar que a acolheu por toda a adolescência para enfrentar o mundo em busca dos seus sonhos. Seu bem mais precioso é o velho exemplar do romance que sua mãe lia para ela, na infância. "Doce Acaso" contava a história de Beth Levitt, uma jovem que, como ela, amava o balé e tinha a vida transformada ao conhecer o príncipe Edward. Amie suspira ao reler incansavelmente aquelas páginas, imaginando quando o príncipe da vida real baterá em sua porta... Por isso, ao soprar as velas, não tem dúvida quanto ao seu pedido: "Quero ser Beth Levitt!". Através de grandes coincidências e uma trajetória que ela jamais imaginaria, Amie se vê, de repente, no fascinante mundo do cinema, cara a cara com o príncipe mais lindo que sonharia encontrar e lutando para se esquivar da maldade de muita gente invejosa, contando, para isso, com sua melhor arma: um coração puro.

 


 A capa foi feita por Adriana Brazil, autora de "Outono de Sonhos" e "Inverno de Cinzas". E aí pessoal? Vocês se apaixonaram por ela tanto quanto eu? Espero que sim. Beijos e até a próxima!

7 comentários:

  1. Nossa ficou muito bonita a capa! HAHAHAHA! Parabéns pela criadora!

    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A história parece ser muito fofa, sem contar que a capa é linda.
    Me interessei..


    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê.
    Ah, eu amei a capa. *-* Muito fofa mesmo!
    Beijo :*

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A capa ficou LINDA demais!
    To doida para ler esse livro. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Nossa linda demais. Adoro esses autores nacionais que temos. Sinceramente, acho os livros nacionais muito, muito bons. Chamam minha atenção pela qualidade tão elevada.

    Beijos, @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rê!
    Concordo com você: a capa está divina! E acredito que o livro seja maravilhoso.
    Beijo!
    Doce Sabor dos Livros - Visite!

    ResponderExcluir
  7. Que capa linda! *---* babando

    Beijooos
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir