terça-feira, 9 de julho de 2013

NOVIDADES!


Bom gente, essa semana está repleta de novidades para vocês! Pra começar, a mudança do layout e o cartão de visitas (a bonequinha), vocês gostaram? Além disso vou mostrar pra vocês a nova programação do blog e os selecionados para a equipe! Muitas pessoas se inscreveram, se você não foi selecionado, não fique triste, em uma próxima vez, pode ser você!

Nova Programação

Segunda - Resenha

Terça - Conhecendo o autor X Coluna da Wanessa

Quarta - Resenha

Quinta - Coluna da Erica X Capas pelo mundo

Sexta - Resenha

Sábado - Livro x Filme

Domingo - Li até a página 100 + Tags + Essa Semana

Nova Equipe



Redatoras



Erica Azevedo cresceu entre as ruas abarrotadas de São Paulo. É uma devoradora de livros, amante de séries e a paixão pela escrita já a fez enveredar por vários lugares. Dizem por ai que ela é escritora, mas o que ela estuda mesmo é Ciências Políticas.









Wanessa Jackeline, Mineira, apaixonada por livros e sagas,Harry Potter é uma das  maiores paixões, não posso entrar numa biblioteca sem levar um livro (ou mais). Ex-bailarina e Futura escritora, perfeccionista por de mais. As vezes nem eu acredito, mas tenho 12 anos.






Colunistas



Rafael, Ludovicense, 17 anos. Acho que sempre gostei de ler, sou bem eclético, amo cozinhar e a minha segunda e grande paixão é lutar TAEKWONDO. Comecei lendo clássicos de Machado de Assis, e sou fã de Crepúsculo, escrevo contos e histórias, e sim, pretendo um dia publicar um livro!

2 comentários:

  1. Oi Rê.
    Parabéns pela mudança e eu aaaaaaaamei a escolha dos redatores viu. E o colunista também. Conheço a Erica e o Rafael. *.*
    Beijo linda

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ôi Rê!

    Parabens pela organização minha flor! Haha e aguardo os posts dos novos colunistas, se foram selecionados por voce tenho certeza que serao otimos!

    Beijooos
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir