segunda-feira, 8 de julho de 2013

RESENHA: Tudo o que ela Sempre Quis por Barbara Freethy



Editora: Novo Conceito
Autora: Barbara FreeThy
Ano: 2012
Páginas:  320
Nota: 10

Skoob 




Emily, Madison, Natalie e Laura fizeram o primeiro ano de faculdade juntas. Além de amigas inseparáveis "As Fantásticas" eram irmãs de fraternidade. Houve uma festa uma certa noite, e nesta aconteceu um acidente. Emily morreu, caiu do terraço. Mas o que ninguém imaginava é que podia ter sido um assassinato e não um acidente.

Dez anos se passaram, e um livro é publicado por um autor que ninguém conhece. O livro conta a história do que aconteceu naquela noite e aponta o ocorrido como assassinato e não acidente. Natalie que tinha se tornado médica, passou a ter também a fama de assassina. Quem é esse autor misterioso e porque ele odeia tanto Natalie para tê-la acusado de assassinato?

Gente, eu comprei o livro porque estava na promoção. Não estava esperando absolutamente nada dele e me surpreendi muito. O livro é em terceira pessoa e narra a história de dois pontos de vista. O de Natalie, e de Cole, irmão de Emily e ex-namorado da suposta assassina.

O livro me prendeu do começo ao fim, não consegui parar de ler. O livro não perde o ritmo em hora nenhuma. É repleto de mistério e tem um ápice atrás do outro, o que só faz você querer ler mais e mais. A autora te engana o tempo todo, e eu amo isso. Quando você pensa que está desvendando o mistério ela lança outro que faz com que você mude seu ponto de vista completamente.

Sim, o livro tem romance, mas na medida certa. Não é exagerado e na verdade é bem gostoso de ler. Não conhecia a autora e quando vi que ela tem por volta de 30 romances publicados, eu não acreditei. Ela passou no primeiro teste, será que seus outros livros serão tão bons como esse? Eu quero muito saber, e vocês?

2 comentários:

  1. Já li varias resenhas desse livro e confesso que lendo a sua fiquei mais curioso para ler o livro, adorei! *-*

    Lindo seu blog e já estou seguindo...

    Bjs
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quando vi o título desse livro já fiquei super curiosa, mas nunca imaginava nada perto do que você falou na resenha! Agora estou ainda mais!! haha

    Parece ser bom mesmo! Quero ler! :)

    http://tatimunhoz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir