domingo, 7 de julho de 2013

Tags: Marido Literário e Tag Sem Nome

 Oi gente, hoje é dia de Tag. Como estou com muuuitas tags pra responder, hoje postarei duas delas e para não ficar vários posts de Tag, vou colocar elas em um post só. Vamos lá?

 Marido Literário

A primeira tag de hoje foi indicada pela Vânia do Livro de Capa Dura. Vocês já devem conhecer porque vem rolando pelos blogs faz um tempinho. Infelizmente eu não sei quem criou a tag, mas se alguém souber me avisem que eu coloco os devidos créditos ok?  
Regrinhas:
    Responder as perguntas;
    Indicar 5 ou mais blogs;
    Citar quem lhe indicou
1. Que características fazem com que um personagem entre para sua lista de "maridos"?
Tem que ser fofo, romântico como Ian (A hospedeira). Também os misteriosos como Patch (Hush Hush).

2. O que menos atrai em um personagem?
Egocentrismo, arrogancia.

3. Quem é o seu atual marido literário?
Ian O'Shea. Não consegui arranjar um marido literário melhor que ele até hoje!
Não vou taggear ninguém porque acho que todo mundo já respondeu essa tag. Caso você não tenha respondido, sinta-se a vontade para responder!

Sem Nome

Bom gente, essa tag, como vocês podem perceber, vem rolando sem nome. E assim, ficará! Eu a vi no blog Escolhas Literárias, que deixou aberto a quem quisesse responder e eu aproveitei!
Regras: 
-Tem que passar a tag para no mínimo 5 blogs ou se preferir pode passar para quem quiser responder, vocês decidem.
- Tem que avisar os blogs que fez a tag no prazo de uma semana.
- Tem que comentar o blog que fez a tag, ou seja Clichê Adolescente.
- Pode fazer quantas perguntas quiser.
Minhas perguntas:
1) Quem você considera o autor mais sem coração?
Na verdade são dois né, acho que não tem como não ser um dos dois. Sei que e clichê falar deles mas meus escolhidos são J.K Rowling e George R.R Martin!
2) Qual é o seu personagem favorito EVER? E casal?
Katniss, sempre acho que até hoje não encontrei outro personagem que pudesse substituí-la no pódio. Eu sou Team Peeta então, nem preciso falar mais nada né? kk
3) Quais são seus vícios?
 Nossa, são tantos! Coçar a testa quando estou pensando, roer unha e ficar clicando com a caneta. Acho que são os piores!
4) Conte-nos um mico que já pagou por conta dos livros!
 Acho que foi quando a Alyson Noel veio pro Brasil, tinha sessão de autografos na saraiva e ninguém avisou que teria entrega de senhas antes. Fiquem implorando pra todo mundo que saia sem livro(acompanhantes) a senha deles até conseguir kkk. Não sei se conta mais acho que foi a pior!
5) Maior decepção literária? E a maior surpresa?
Minha maior decepção literária foi Morte Súbita, tanto que não tem resenha dele no blog e também não vai ter. Acho que não consigo falar de uma forma educada o quanto odiei o livro. E a minha maior surpresa foi o primeiro livro da trilogia O Princípe da Névoa, do Carlos Ruiz Zafon. Tem resenha dele no blog então dêem uma olhadinha pra saber mais sobre a minha opinião!
Não vou taggear ninguém, sintam-se a vontade para responderem a tag, só não se esqueçam de deixar o link para que eu possa conferir a respostas de vocês. As perguntas ficam as mesmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário