segunda-feira, 15 de julho de 2013

UPDATE: Editora Parceira: Editora Bússola



Oi gente! É com muito orgulho que eu venho trazer para vocês hoje, a primeira editora que fechou parceria com o blog. Em breve vocês também conhecerão as outras que já apareceram ali nas editoras parceiras, mas agora, vamos conhecer algumas obras da Bússola?



Sinopse: "Antigulha mui notável", escreveu Damião de Góis, cronista do rei de Portugal, D. Manuel I, no século XV. "... um homem em cima de um cavalo em osso ... que apontava contra o poente". Uma estátua com inscrições em uma lingua desconhecida. Séculos de intrigas. Um achado capaz capaz de abalar os rumos da história. Teriam outros povos descoberto as Américas antes dos portugueses? Séculos depois, Michael Serpa e Lúcia Lacroix partem em busca da verdade. No seu caminho, a Conspiração dos Cristóforos, os soldados de Cristo.

O Cavaleiro da Ilha do Corvo - Joaquim Fernandes (Skoob)
 



Sinopse: Parecia uma manhã como outra qualquer na pequena Palmyra, uma cidade histórica no litoral do Rio de Janeiro. A caminho do trabalho, o delegado Joaquim Dornelas se espanta com um movimento incomum nas ruas. Diante da Igreja de Santa Teresa e da Antiga Cadeia, no Centro Histórico, uma multidão observa o corpo de um homem atolado na lama seca do canal. Ninguém sabe como o corpo foi parar lá. Não há sinais de arrasto, marcas de barco, violência, ferimentos, nada. Apenas um band-aid na dobra interna do braço esquerdo. Abandonado pela mulher e longe dos filhos, o delegado Dornelas, um tipo humano, amante de cachaça e de mingau de farinha láctea, se envolve de corpo e alma no caso em busca de salvação. Sem aviso, a irmã do morto e um vereador poderoso aparecem para dar informações importantes sobre o que se tornaria um caso de dimensões bem maiores do que Dornelas poderia imaginar. Aos poucos se revela uma complexa teia de interesses envolvendo a política, o tráfico de drogas, a prostituição e a comunidade local de pescadores. A intuição aguçada, a cultura e o conhecimento das forças que movem a natureza humana permitem ao delegado Joaquim Dornelas se mover habilmente pelo emaranhado de fatos e versões que a trama apresenta.

Réquiem Para Um Assassino - Paulo Levy  (Skoob)







Sinopse: Embalado por sua amizade colorida com Dulce Neves, por doses de sua cachaça favorita, por seu empenho como pai à distância e por seu mingau de farinha láctea, o delegado Joaquim Dornelas mais uma vez usa de aguçada intuição e incrível faro policial para desvendar mais um complicado crime.

Morte na Flip - Paulo Levy (Skoob)









E aí, curtiram as obras? Meu Réquiem para um Assassino já chegou então, em breve tem resenha pra vocês!  Até a próxima pessoal, beijos, Rê.

4 comentários:

  1. Oi Rê.
    Parabéns por mais uma parceria. Seu blog esta muito lindo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Gostei das novidades da editora.
    Valeu pela dica.
    Beijocas para você.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/
    Autora de "Amazônia- Um Caminho para o Sonho"

    ResponderExcluir
  3. Nossa parabéns pela parceria!
    Tomara que dê super certo, uma excelente editora com um super hiper mega excelente blog, vai ser sucesso!

    hahaha Abraços.

    #Blog - Books Ever

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela parceria minha linda, muito sucesso pra voce!

    Beijooos
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir