terça-feira, 16 de julho de 2013

UPDATE: Editora Parceira: Editora Highlands

 

Leitores e blogueiros, tudo bom com vocês? Avisei no face que a menina que postaria hoje, não postou, como não tinha nada preparado resolvi anunciar mais uma parceria. Eu disse da ultima vez que teve postagem de parceria que vocês conheceriam todas as novas parcerias uma por uma. E cá estou para apresentar à vocês a editora Highlands e suas obras.


Sinopse: Quem arriscaria a dizer o que aconteceria com uma pessoa após sofrer um acidente? Uma mulher sem passado. Uma vítima do destino ou uma sorte do acaso? A jovem engenheira Yasmin acorda em um hospital e descobre que, além de estar ferida, também havia perdido a memória. Ao retornar para sua família, a moça tenta a todo custo se lembrar de seu passado, mas é somente aos poucos que isso vai acontecendo, revelando, por fim, um fato que a deixaria traumatizada. Decidida a recomeçar, Yasmin conhece diversos rapazes e vive seus altos e baixos no amor, até esbarrar com um homem que mudaria sua vida para sempre. Um homem que já a amava em silêncio. Mal sabia ela que o destino estava, desde o início, lhe reservando uma doce surpresa depois de tantos problemas e decepções.

 
 Yasmin - Helena Solon (Skoob)




 Sinopse: Não se aprende a sofrer menos, mas a evadir-se da dor. Escrevo estas páginas com o propósito de evadir-me da dor. Espero que os fatos que registro aqui sublimem meus atos. Acabou se tornando um hábito, uma prolongação de mim mesma. Aqui estou forte como nunca fui, inteira, coerente, febril. Meu diário é meu único confidente". (Madu Dumont)

     Este é o trecho que inicia a obra “Em Carne Viva”. Um romance erótico muito bem trabalhado, limpo, com fluidez e magnetismo. Apesar de erótico, o texto conduz o leitor(a) a um drama humano. 

Em Carne Viva - Madu Dumont

4 comentários:

  1. Olá, Renata!
    Acabei de conhecer seu Blog através do Blog da Mari Scotti.
    Parabéns por esta parceria, os livros parecem bem interessantes.
    Adorei o Blog!

    Beijos. ^^
    http://www.pensamentoseminstantes.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bacana, ultimamente está fechando bastante parceria com editoras né? Tomara que dê certo!

    Abraços, sucesso!!!!

    #Blog - Books Ever

    ResponderExcluir
  3. Oii..
    Parabéns pela parceria..o blog merece.
    Tudo de bom..

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Mais uma? haha voce merece flot, que venham muitas mais!

    Beijooos
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir