domingo, 11 de agosto de 2013

Caixinha de correio #04

Oi gente, tudo bem com vocês? Bom, minha vida está se normalizando aos poucos, resolvi aproveitar o tempo que tive para fazer a caixinha correio pra vocês. O blog deve entrar em programação normal em breve então, fiquem atentos!

Promoções!

 

Participei de um sorteio de marcadores e livretos em junho do blog Bem Pra Mente, demorou mas chegou, os marcadores são lindos, não sei se dá pra ver mas tem o de Estilhaça-me e o do 6º livro do Guia do Mochileiro das Galáxias, nem preciso dizer que amei!

Parcerias



Esse comecinho de mês recebi alguns livros de parceria. O primeiro que chegou foi Eu, Meu pai e meus outros amores da autora Lilian Reis. Estou super curiosa pra ler!


A Garota da Casa Grande é escrito por Amanda Marchi, autora parceira aqui do blog. O livro é super curtinho, já terminei de ler e AMEI, o romance é super fofo e te faz ver as coisas de outra forma. Em breve tem resenha pra vocês. Como vocês podem ver a autora, super fofa, mandou dois exemplares, sendo que o de vocês vai ser sorteado em uma gincana. Para saberem mais acessem essa página.


Do Autor Alexander Mackenzie recebi Os Demônios de Deus, o primeiro livro. O Livro está sendo relançado com capa preta, que também é linda. O autor foi super atencioso desde o começo e esse livro é a minha próxima leitura. 


Ultimo livro de parceria que recebi foi Clarices, já comecei a ler o livro, então em breve vai ter resenha pra vocês também. Queria agradecer a Carolina, que intermediou toda a parceria, prestativa e atenciosa. Muito obrigada.

Comprinhas



Um gato de rua chamado bob, eu simplesmente estava louca pra ler, e assim que chegou queria devorá-lo. Mas, adivinhem só? Minha mãe pegou pra ler primeiro e ACABOU com o livro, dá pra ver na foto. Odeio que ela leia os livros antes de mim, que raiva.


A lenda do cavaleiro sem cabeça. Resolvi comprar esse pela capa, a edição do livro é linda, toda cheia de imagens, muito bonita. Pena que a história deixou muito a desejar, esperava que o livro contasse sobre a lenda, mas não é isso. A resenha deve sair em breve e aí vocês poderão entender o que estou falando


Box Marian Keyes, Melancia, Férias e Sushi na versão de pobre. Apesar de saber que era edição econômica comprei mesmo assim e me arrependi. O livro é mole, não dá pra segurar sem que ele tombe pra um dos lados, é horrível. Comecei a ler Melancia mas logo desisti.

As minhas comprinhas foram feitas no ponto frio, o box veio amassado mas muito pouco, o que não compromete a leitura e beleza do mesmo.

Bom gente, por hoje é só, fiquem ligados que em breve a programação estará de volta ao normal! Beijos, Rê.

8 comentários:

  1. Livros novossssssssssssss uhu!!!!
    Nossa que legal, recebeu muita coisa de parceria este mês eim? To esperando algumas coisinhas chegarem pra mim também.

    Me falaram que os livros da Marian Keyes são muito divertidos, porém é um livro mais feminino, talvez um homem não ache tanta graça, por isso ainda não comprei hahaha

    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro caixinhas de correio e adorei a sua! Vou ficar esperando as resenhas!

    Beeijos, espero você no meu blog (:

    http://umlivronaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, fiquei curiosa para ler alguns livros desde já. Marquei você na tag: Conhecendo o blog. Beijos

    http://recantodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro Marian Keyes linda, voce vai adorar tambem! Os romances sao super divertidos! Um gato de rua chamado Bob tambem quero ler, que merda ter estragado hein? Eu nao deixo ninguem ler meus livros novos antes de mim, nao importa se eh mae, namorado ou melhor amigo! Tenho ciumes.

    Beijos
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Rê.
    Que linda sua caixinha de correio. :)
    Eu quase comprava Um Gato de Rua. Estava por 19,90 na livraria leitura. Mas acabei trazendo outro!
    Esse livro Clarices, eu me apaixonei pela capa dele. Linda!
    Beijos Rê.

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  6. Rê! Seu blog é demais de lindo! Já está nos meus favoritos!

    E quanto à caixinha... quero TODOS! hahaha

    Beijos

    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ótimas aquisições. Leia Marian Keyes e se puder releia seus livros na edição normal. Eu não tenho nada contra os pockets, mas algumas frases mudam. Digo isso porque comecei Sushi na versão pocket e terminei na versão normal.

    Adoro a autora.

    Beijos.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eita, isso sim que é caixinha de correio, hein?
    E os marcadores? AMO MARCADORES! \o/

    Att.,
    Eduarda Henker
    http://www.blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir