quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Porque eu sumi?



Oi gente, tudo bem com vocês? Bom, o post de hoje é autoexplicativo. Porque eu sumi? 

Como muito de vocês já sabem eu estava com intoxicação alimentar algumas semanas atrás, e o que isso significa para pais neuróticos com saúde? Preocupação. A última semana foi a maior correria, passei de ortodontista até ortopedista e inúmeros outros médicos, além de milhares de exames pra ver se estava tudo bem. E acho que todos conhecem aquele ditado popular "Quem procura acha", foi o que aconteceu. 

Na bateria de exames feitas descobri que meu colesterol não tem mais jeito, a dieta não adianta mais e se eu não quiser ter um infarto vou ter que tomar remédio. Além disso foi apontado hipotireoidismo nos exames também. E se não fosse o bastante, estou com uma doença de pele também, não me lembro o nome agora, mas se você tem aquelas bolinhas na parte de trás do braço ou nas pernas e acha que não é nada ou que é do gilete (ou sei lá), se preocupe porque a coisa pode ficar séria.

Além da saúde, as aulas voltaram e os professores estão com tudo. Então, trabalho, remédios, faculdade. Não tenho tido tempo nem pra respirar direito o que fez com que eu me afastasse do blog. Então, quando eu voltarei? Eu não faço ideia, vou tentar fazer os posts de final de semana e só ir postando durante a semana mas não tenho certeza de que isso dará certo, logo, não prometo nada.

Prometo apenas que voltarei com tudo ao normal o mais breve possível. Peço desculpas aos blogs parceiros pelo sumiço e aos autores parceiros também, as resenhas irão atrasar um pouco, espero que não muito. Bom pessoal, é isso, quando tudo se normalizar, terá surpresas pra você, fiquem atentos! Beijos, Rê.

4 comentários:

  1. Rê.
    Amiga, eu espero que você fique boa logo. Eu sei como é, parece que quando acontece uma coisa vai acontecendo tudo de uma só vez. Mas espero que tudo se resolva e que logo logo você volte. :)
    Melhoras.
    Beijos

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa Rê! Que tenso eim ):
    Eu estou com umas manchinhas no corpo também. Fui no médico ele me receitou um remédio para alergia, e disse que era algo que comi. Já se passou quase uma semana e as manchinhas não diminuíram. Estou um pouco preocupado ):

    Mas boa sorte ai, você vai melhorar sim! Volta logo hahaha!

    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muitas melhoras pra você!!!
    Cuidar da saúde é essencial...eu não faço muito isso, mas deveria.
    Vai dar tudo certo@
    ;)
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Melhoras, Rê.
    Não se preocupa, foca nos seus estudos e no progresso da sua saúde que vai ficar tudo bem.

    Abraços,
    http://cacandolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir