sexta-feira, 31 de maio de 2013

O QUE EU ANDEI LENDO: MAIO

Meme mensal onde eu falarei sobre os livros lidos no mês e farei alguns comentários. Já vi em diversos blogs então não sei quem realmente criou então, se foi você, me avise e eu colocarei os créditos.

Vamos às minhas leituras de maio. Esse mês tive minha média boa, oito livros. Foram quatro físicos, dois emprestados e dois em pdf.

Os anjos sentinelas: Eu até gostei, mostra a visão dos Nephilim sobre os anjos caídos e tudo mais, mas não foi aquela leitura que me prendeu, não precisava saber dos proximos capítulos e nem da continuação, que eu realmente espero que seja melhor.
Série Riley Bloom - Luminoso: Eu gosto muito da temática desse livro. O que acontece quando morremos? Para onde vamos e o que fazemos? Tudo isso é retratado pela autora. O que me irrita bastante é a protagonista, tudo bem é uma menina de 12 anos, mas ela é irritante, acha que sabe mais que todo mundo e não escuta os outros.Vai demorar pra sair a resenha porque tenho que resenhar o primeiro antes. Então vocês vão ter que esperar um pouquinho.
Dom Casmurro: Tinha na minha estante há tempos mas nunca tinha pego pra ler, sempre aquele velho preconceito com livros clássicos. Mas eu gostei bastante, a resenha desse ainda vai demorar um pouquinho pra sair mas até o meio da semana já deve estar aqui no blog.
A Hospedeira: Na verdade foi uma releitura, peguei emprestado de novo. Já tinha lido o livro em janeiro/fevereiro alguma coisa assim e gostei bastante então escolhi pra fazer o trabalho da faculdade sobre ele. Quem quiser dar uma lidinha pede nos comentários e deixe o e-mail, deu 37 páginas mas acho que vocês podem gostar. Quem sabe eu não tomo vergonha na cara e compro também? Link da resenha no final do post.
O Principe da Névoa: Eu gostei muito do livro, na verdade foi uma das minhas leituras favoritas do mês e acho que vai até entrar no top 10 de leituras desse ano. Li em pdf no computador mas foi rapidinho, a leitura é bem gostosa. Confiram a resenha pra saber mais.
Jogador número 1: Tenho dúvida se pode ser considerado uma distopia, será que pode? Também peguei esse emprestado. Eu gostei muuuuuuuito do livro, muito mesmo e também entra na minha lista de favoritos do mês. Deem uma olhadinha na resenha e me digam se vocês acham se pode ou não ser considerado uma distopia.
O lado bom da vida: Resolvi ler o livro por causa do filme e tenho que dizer que esperava bem mais do livro. Não que eu não tenha gostado, mas esperava mais. Li em pdf também e me cansou muito ao contrário do Príncipe da Nevoa.
Morte Súbita: Deixei por último por ser a minha maior decepção, eu realmente não gostei do livro mas para entender melhor espere pela resenha porque você pode discordar de mim.

Essas foram as minhas leituras de maio, quais foram a de vocês? De qual vocês mais gostaram? Espero que tenham gostado e confiram as resenhas dos livros. Não esqueçam de curtir a page do facebook, o botão está aqui a direita. Beijos, Rê.

Livros Citados 
Os anjos sentinelas - Enviados por Terrell
Série Riley Bloom - Luminoso por Alyson Noel
Dom Casmurro por Machado de Assis
A Hospedeira por Stephenie Meyer
O Príncipe da Névoa por Carlos Ruiz Zafón
Jogador Número 1 por Ernest Cline
O lado bom da vida por Matthew Quick
Morte Súbita por J.K Rowling

Um comentário:

  1. Esse post com certeza teria ficado mais interessante com fotos e imagens. Mas parabéns pelo que foi lido, só coisa boa!!!

    ResponderExcluir