sexta-feira, 24 de maio de 2013

Próximas Leituras #01

 A Seleção - Kiera Cass


Para trinta e cinco garotas, a Seleção é a chance de uma vida. É a oportunidade de ser alçada a um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás o rapaz que ama. Abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe - e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que nunca tinha ousado imaginar.

A Culpa é das Estrelas - John Green


Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante, o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico.
Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.
Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A Culpa É das Estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.

 

4 comentários:

  1. Adoooro A Seleção! A culpa é das estrelas tava planejando começar ontem, mas acabou que minha amiga pediu um livro emprestado que eu ainda nao tinha lido, entao tive que agilizar a leitura daquele e deixei pra ler ACEDE esta semana agora!

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A seleção é um ÓTIMO livro *-* eu amei demais! e a culpa é das estrelas é um livro que eu estou bem curiosa pra ler!

    beijos

    Livro de Capa Dura

    ResponderExcluir
  3. Ótimas escolhas, aguardo suas resenhas!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tive que dar uma paradinha com a leitura por causa das provas mas até semana que vem eu já devo terminar de ler A Seleção e tem resenha!

    ResponderExcluir