sábado, 1 de junho de 2013

THE NAME BOOK TAG

Oi gente, tudo bom com vocês? Hoje resolvi fazer uma postagem um pouquinho diferente, uma tag. Vi no blog da Melina (A series of Serendipity) e quem criou a Tag foi a KimberleysBookNook. Ela deixou a tag em aberto para quem quizesse responder e aqui estou eu. Consiste em mostrar um livro que comece com a letra do seu nome. R-E-N-A-T-A. Vamos lá?


Me desculpem pela foto, ela ficou horrivel =( não importa como tentasse tirar, preciso urgentemente de uma camêra nova. Os livros escolhidos foram:

Roubada da Lesley Pearse - Eu simplesmente estou louca para ler esse livro por isso foi a minha escolha para o R. Está na minha listinha de leitura para junho.

Em busca de Zoe da Alyson Noel - É a minha leitura da vez, apesar de não estar gostando tanto era uma das poucas escolhas para E que eu tinha.

Canto Geral por Pablo Neruda - Para não deixar o N sem ninguém resolvi colocar esse livro, não tinha livro com N e não queria repetir a Alyson Noel denovo, então coloquei esse. Nunca li e acho que nem está na minha listinha de leituras. 

A Esperança por Suzanne Collins - Não é o meu livro preferido da série, mas não podia faltar!

Terra de Sombras por Alyson Noel - É o meu livro favorito da série os imortais, então não poderia faltar de jeito nenhum. 

Apaixonados por Lauren Kate - Apesar de ser apenas o Spin-off da série é o meu livro favorito da saga então por mais que eu quizesse não podia deixar de fora.

Quem eu indico para fazer:

leituras Vida e Paixoes

Caçando Livros

Escolhas Literárias (Resposta)

Sou Bibliófila 

Livro de capa dura


A resposta pode ser em vídeo ou foto a escolha é do blogueiro. Quem não foi indicado mas quer responder também fique a vontade. Não se esqueçam de deixar o link nos comentários! Espero que tenham gostado, não deixem de se inscrever no blog e curtir a page no face, os links estão aqui a direita. Beijos, Rê!



5 comentários:

  1. Oi, Rê! Estou muito interessada em ler a série Fallen, incluindo esse livro "extra". Gostei desse meme, é bem diferente dos que já vi por aí - e olha que já vi de tudo!
    Beijo!
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca leu? É uma das minhas séries favoritas então sou meio suspeita para falar alguma coisa. Ainda bem que gostou procuro postar algumas coisinhas diferentes! Beijos, Rê.

      Excluir
  2. Oi flor, obrigado pela indicação
    adorei a tag e vou responder com certeza... Já faz um tempo que quero fazê-la..
    Obrigado mesmo, assim que responder te aviso.

    http://soubibliofila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah que bom, fico aguardando sua resposta! Beijos, Rê

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela indicação mas já respondi esse meme a um tampo.
    Gostei da sua resposta!!!!

    ResponderExcluir