domingo, 23 de junho de 2013

Essa Semana #05

♥ Leitura do momento:
Tudo o que ela sempre quis
Fios de prata
♥ Li essa semana:
Roubada - Lesley Pearse
Infinda - Domi Milani
♥ Resenhei essa semana:
 Anna e o beijo francês - Stephanie Perkins
Radiante - Alyson Noel

♥ Última Compra:
Never Sky - Veronica Rossi

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
Tantos livros que eu não consigo listar todos
♥ Feito da Semana:
Fiquei com muita raiva a semana toda do site da faculdade que não publica as notas.
Fui uma das 5 pessoas de uma sala de 80 que não pegou DP com aquele professor maluco (orgulhosa de mim)
Organizei minha vida. DICA: Caderninhos são ótimos!
♥ Posts da Semana:

 AUTORA PARCEIRA - Daniele Nhasser
AUTORA PARCEIRA: Domi Milani
LI ATÉ A PÁGINA 100: Roubada
CAPAS PELO MUNDO: As vantagens de ser invisível
AUTOR PARCEIRO: Bento de Luca
PLAYLIST: O Brasil está em chamas!
CONHECENDO O AUTOR: Lauren Kate
TAG: Gêmeas
AUTOR PARCEIRO: Alexandre Apolca 

♥ O que eu assisti essa semana
04x02 Pretty Little Liars

Universidade Monstros

O fada do dente

Um faz de conta que acontece

Meu malvado favorito

3 comentários:

  1. Oi Rê.
    Vi seu comentário lá no blog. *.*
    Fico feliz que tenha gostado viu. Pois é, você esta entre minhas inspirações porque é um fofa e seu blog nem se fala.
    Beijo e boa semana.



    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda não acredito que você comprou Never Sky! Eu tô me roendo pra ler meninaaaa! É bom? Que pergunta, deve ser ne!

    Parabens linda, por se livrar da DP! Eu tô precisando organizar minha vida tambem, tá uma bagunça. Vou esperar essa semana passar que semana que vem é férias e dá pra eu ajeitar tudo!

    PLL + A fada do dente + Meu malvado favorito = <3 <3 <3

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai Amanda, nem falo o quanto eu fiquei com raiva do final. Odeio livro que termina com ápice, é de MATAR! kkk adorei, semana que vem tem resenha!

    ResponderExcluir