segunda-feira, 24 de junho de 2013

O Principe Gato


Oi gente, tudo bom? Hoje teremos um post pra falar um pouquinho mais sobre O Príncipe Gato do autor Bento de Luca. Achei tudo muito bem organizado por eles, além de serem muito criativos e adorei a iniciativa diferente que eles tomaram e queria compartilhar com vocês algumas coisinhas que eles me mandaram e também o book trailer. Lembrando que ainda não li o livro então a resenha ainda vai demorar um pouco pra sair. Vamos conferir?



Nossa, eu simplesmente adorei o book trailer, você consegue sentir o mistério o que te deixa ainda mais com vontade de ler logo o livro. Os vídeos seguintes são muito legais, eles mesmos criaram e compuseram a trilha sonora do livro. Pode ser que já tenha acontecido mas eu nunca vi então achei isso incrível... Olhem só:



Não é demais? Tem um terceiro vídeo mas infelizmente o blogger não consegue encontrá-lo no YT, um absurdo então no final do post vou deixar o link pra vocês. Pra quem ainda não viu a sinopse e não conhece sobre os autores pode clicar aqui, que você será redirecionado para esse post. Eu gostei muito dessas "curiosidades" que os autores prepararam e espero que vocês também. Isso é tudo pessoal! Beijos, Rê.

Um comentário:

  1. Nossa que legal! Eu tenho escutado coisas desse livro, sabe quando aquele curiosidade vai crescendo e crescendo ate que do nada voce ta louca pra ler? ENTAO! EU PRECISO DESSE LIVRO!!!!! Ok, acalmei haha

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir