quinta-feira, 13 de junho de 2013

UPDATE: Autor Parceiro: Leonardo Barros

Boa noite gente, hoje eu venho apresentar mais uma parceria pra vocês, essa é com o autor Leonardo Barros, vamos conhecer um pouco sobre ele?


Leonardo Barros é médico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. É autor do romance erótico “Amor de Yoni” (publicado em 2008); do suspense policial “O Maníaco do Circo – e o menino que tinha medo de palhaços” (publicado na XIV Bienal do Livro Rio, em 2009); da comédia “Saúde, Beleza, Prosperidade e Riqueza” (publicação independente, 2010) e da comédia “Solteiro Em Trinta Dias - Receitas de sucesso de um ex-otário” (publicado em 2011). 

 Agora vamos conhecer algumas das suas obras!!! 




Sinopse: Alice tem vinte e seis anos e, desde a adolescência, é atormentada por presságios. Desacreditada por psiquiatras, ela é considerada psicótica, até que uma de suas visões a possibilita desvendar um misterioso homicídio. A polícia atribui a autoria do crime ao Beato Judas, um assassino serial de freiras, mas a descrição do suspeito não se parece em nada com o homem que ela viu em sua premonição. Agora Alice terá de correr contra o tempo para provar que não é louca e para evitar que o assassino faça uma nova vítima.

 



Sinopse: Numa cidade litorânea ameaçada por um violador serial chamado de “O Maníaco do Circo”, vive Renato, um jovem farmacêutico que se vê diante de um fantástico e inusitado prazer: a excitação sexual diante da morte de suas parceiras. Ele tem o controle da situação, até perceber que matou a noiva de um violento agente de polícia.
Suspense, misticismo e sensualidade se misturam nesse fantástico thriller policial que parece ter a capacidade sobrenatural de manter seus leitores alucinados, da primeira à última página. 



Outras obras publicadas:


Esse é o nosso novo autor parceiro e suas obras, vocês já o conheciam? O que acharam? O exemplar está sendo enviado e em breve terá resenha de seu livro aqui no blog. Espero que tenham gostado! Beijos, Rê.





4 comentários:

  1. Oi flor! Desculpa, tô super sumida! Tava tão enrolada! Mas parabéns pela parceria, desejo todo o sucesso do mundo pra voce!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rê! Também tenho parceria com o autor e devo dizer: o livro é ótimo! Muito bom mesmo. Estou concluindo a leitura.
    Beijo!
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, Rê. Espero que goste do livro, que ele seja tão interessante quanto a resenha, e espero vê-lo resenhado logo logo, já que meu dinheiro ta pra sair e eu vou pra livraria daqui a uns dias, aí já sabe né? kkkk Se eu gostar da resenha, vejo se o compro online ou numa livraria física e depois venho comentar o que achei.

    Abraços
    http://cacandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!
    Eu li o livro dele e gostei bastante espero que você goste também. Ele é super atencioso com os parceiros.

    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir